Portal Espigão
Informação a Serviço da População

Amigos do Josoel dão show em jogo beneficente com a presença de Aluísio Chulapa

Aluísio Chulapa anotou dois lindos gols na partida.

Na tarde de ontem (09) o estádio Municipal Luizinho Turatti, recebeu o ídolo da torcida do São Paulo Aluísio Chulapa, Danone como é também conhecido, veio para Espigão do Oeste a convite de Josoel Sena e Adair Silva Costa.

O evento aconteceu em sua 2ª edição e contou com a participação de vários munícipes de Espigão do Oeste, que são amentes do futebol.

O evento solidário, tem como objetivo reunir os amigos em torno de uma causa beneficente e proporcionar entretenimento para a sociedade. Todos os alimentos arrecadados foram doados ao Asilo São Vicente de Paula.

Alúisio Chulapa entrou em campo e já nos primeiros minutos anotou dois lindos gols por cobertura, proporcionando um belo espetáculo para os presentes. Ainda no primeiro tempo da partida, Chulapa sofreu uma entrada dura que acabou interferindo no desempenho do atleta, a falta resultou em pênalti que foi cobrado e convertido pelo anfitrião da noite, Josoel Sena.

No intervalo, Chulapa falou um pouco de sua trajetória no futebol profissional e como chegou a defender grandes times como Paris Sanit-Germain.

Doutor Sociedade

Antes da partida, Aluísio participou do programa Doutor Sociedade na Mega 96,9 FM e contou um pouco de sua vida profissional para os ouvintes do programa (veja abaixo).

 

 

 

Futebol Profissional

Chulapa iniciou carreira no CRB-AL. Depois de passagens pelo Flamengo e Guarani foi para o Goiás, onde se destacou e conquistou três campeonatos goianos seguidos, de 1997 a 1999. Após as conquistas se transferiu para o futebol francês. Por lá Jogou no Saint-Etienne e no Paris Saint-Germain, junto com Ronaldinho Gaúcho, onde ganhou uma Copa Intertoto da UEFA, em 2001.

 

Em 2005, retornou ao Brasil e foi defender o Atlético-PR. Após boas atuações pelo clube paranaense foi contratado pelo São Paulo, onde foi campeão do Mundial de Clubes da FIFA, em 2005. Na partida final, ele entrou para a história do Tricolor Paulista, com a assistência para o gol de Mineiro, que deu a conquista do Mundial daquele ano. Pelo São Paulo, Aloísio também foi campeão brasileiro em 2006 e 2007.

Source Portal Espigão
Via Portal Espigão
Comments
Carregando comentários...