Portal Espigão
Informação a Serviço da População

Espigão recebe ambulâncias e o anuncio da instalação da unidade do Corpo de Bombeiros

Governador Confúcio Moura fez a entrega das ambulâncias

0

No lançamento do Projeto Asfalto Novo em Espigão do Oeste o governador Confúcio Moura fez a entrega de três ambulâncias adquiridas com emenda da saudosa deputada Lucia Tereza, e anunciou a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros na cidade.

Confúcio disse que é amigo da família e que teve conhecimento dos últimos pedidos de Lucia Tereza.  “Ela cobrava bastante a restauração da rodovia, que agora tem o seu nome. Queria urgência na liberação de sua emenda para compra das ambulâncias e brigava pela instalação dos Bombeiros na cidade”, enumerou o governador ao anunciar os benefícios do município para Geovana, filha da deputada convidada para o evento. As chaves das ambulâncias foram entregues para Geovana que fez o repasse ao prefeito Milton Caetano.

“Ela cobrava bastante a restauração da rodovia, que agora tem o seu nome. Queria urgência na liberação de sua emenda para compra das ambulâncias e brigava pela instalação dos Bombeiros na cidade”


Confúcio Moura

Sobre a unidade dos Bombeiros, o chefe do Executivo estadual explicou que há uma turma com cerca de 50 bombeiros se formando. Disse que 16 homens serão destinados para Espigão. A respeito das ambulâncias, uma será destinada ao distrito de Pacarana, distante cerca de 90 km da cidade. Ainda no evento, o governador assinou emenda do deputado Anderson de Singeperon no valor de R$ 350 mil, para compra de remédios para Espigão.

O secretário de Saúde, Williames Pimentel, afirmou que a entrega das ambulâncias é um legado que Lucia Tereza deixou para a cidade. “Essas unidades de socorro representam o trabalho da Lucia, que era ajudar as pessoas”, acrescentou.

Comments
Carregando comentários...