Portal Espigão
Informação a Serviço da População

Uma nova indústria poderá gerar 800 empregos diretos em Espigão do Oeste

Fribella é uma fábrica de defumados e embutidos

Primeira fase do projeto, com previsão para outubro de 2018, já deve gerar 50 empregos direitos.

0
Publicidade

O investimento inicial será de R$ 4 milhões, a Fribella será instalada em Espigão do Oeste, e a previsão é que o início da construção seja ainda neste ano.

O empresário Alexandre disse que começou o projeto em Vilhena –RO, contudo com o apoio recebido pela classe política de Espigão do Oeste não restam dúvidas que a indústria será instalada no município.

Ainda segundo o empresário, a expectativa é de gerar aproximadamente 50 empregos diretos na primeira fase de operação que se inicia no próximo ano que deve produzir 200 toneladas por mês. Com a conclusão do projeto, Alexandre acredita que a empresa irá gerar até 800 empregos direitos.

Publicidade

Erica que é sócia da empresa, se disse contente com a receptividade dos munícipes, do Prefeito Nilton Caetano e do seu vice, Waltinho Lara.

A reunião aconteceu na última quarta (06 de setembro), na Globo Aves, e contou com a presença do Governador Confúcio Moura, o vice Daniel Pereira e o presidente da Assembleia Maurão de Carvalho.

Confúcio Moura garantiu que todo o apoio necessário será dado para Espigão do Oeste se destaque cada vez mais no Estado.

Já o prefeito Nilton Caetano, garantiu que o município irar doar um terreno para construção da Fábrica.

Source Portal Espigão
Via Portal Espigão
Comments
Carregando comentários...